NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Aciai colabora com projeto Acolhimento Solidário
sexta, 31 de março de 2017
A Aciai é uma das entidades parceiras no projeto de Acolhimento Solidário que é desenvolvido na Cidade da Criança (Associação Santos Inocentes). A iniciativa é desenvolvida pelo Banco do Brasil e conta com entidades parceiras, como a Aciai. O lançamento oficial da ação ocorreu nesta quinta-feira (30).
“Nós, como Aciai, vemos que é muito importante contribuir para oferecer mais oportunidades para o futuro das crianças e das famílias envolvidas. O projeto é exemplo de que juntos podemos somar forças para fazer o bem, para construir novas histórias de vida”, fala o presidente da Aciai, Oscar Muchau.
O coordenador do projeto, Orlando Azevedo, fala que a iniciativa é um braço social do Banco do Brasil. “Durante o tempo em que eles participam do projeto o foco é buscar o desenvolvimento corporal, social e de integração entre os alunos, isso dentro de cada modalidade trabalhada. Com a ajuda de todos os colaboradores estamos confiantes no sucesso do projeto”, afirma Azevedo.
O presidente da Cidade da criança, Renato Pachude, comenta que ações como essa vem sendo desenvolvidas há dez anos, atendendo até 50 crianças. “Agora com a colaboração do Banco do Brasil e entidades parceiras, vamos ampliar o atendimento para até 120 crianças”, comemora Pachude.
CIDADE DA CRIANÇA
A Cidade da Criança completa 25 anos de atuação em Irati e é referência no atendimento de crianças e adolescentes. O objetivo é o acolhimento institucional de crianças que vivem em regime de abrigo, que são encaminhadas por entidades como Ministério Público e Conselho Tutelar.
O projeto Acolhimento Solidário atende crianças do bairro Alto da Lagoa em contra-turno escolar, oferecendo profissionais capacitados para auxiliar em suas atividades A iniciativa que envolve as crianças e suas famílias busca oferecer ações nas áreas esportiva, cultural e social.
São apoiadores do projeto Acolhimento Solidário que é desenvolvido pelo Banco do Brasil na Cidade da Criança: a Aciai, Prefeitura de Irati, GCenter, Unicentro, Engeprócons, 8ªCia de Polícia Militar, Lojas Vivere, Senac, S.A. Moageira e Agrícola.
Foto: Assessoria da Prefeitura de IratiÚLTIMAS NOTÍCIAS
Painel “Conectando Gerações” será uma das atrações do 2º Congresso Empresarial
Painel acontecerá no dia 16 de outubro e reunirá nomes de destaque do setor produtivo local
Paranaenses se preparam para o Dia das Crianças com alta nas compras de brinquedos
Mesmo com leve redução nas intenções de compra, brinquedos seguem como o presente favorito, e os consumidores estão mais exigentes quanto à qualidade
SPC BRASIL lança novas consultas cadastrais
Mais segurança e qualidade na análise de crédito
Você já conhece os palestrantes que inspirarão o futuro no 2º Congresso Empresarial?
Confira quem serão os grandes nomes que estarão presentes no congresso que promete ser um evento para mudar a sua mentalidade em relação ao empreendedorismo
ACIAI Mulher realiza visita à RPC como forma de fortalecer os negócios
ASSOCIADOS
JJSG IND E COMERCIO DE PAPEL E EMBALAGENS
ESTRADA DE IRATI A COCHINHOS
Telefone: (42) 8401-5695
W V TRATORES
AVENIDA JOSE GALICIOLI
Telefone: (42) 3422-3689
ORAL UNIC IRATI
RUA 15 DE JULHO
Telefone: (42) 9131-8800
AMPERE DO BRASIL FIOS E CABOS
EST RIO BONITO A GONCALVES JUNIOR
Telefone: (42) 3460-1871
ALE KSZAN TERAPIAS HOLISTICAS
R XV DE NOVEMBRO
Telefone: (42) 9936-9493
Galeria de Fotos
Data de emissão: 12/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|