NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Associação promove mais uma reunião para ouvir demandas de moradores
sexta, 27 de setembro de 2019
Na noite de quinta-feira (26), a Aciai reuniu mais de 60 empresários que possuem estabelecimento na região da Rua Dezenove de Dezembro, Rua Trajano Gracia, BR-277 e BR-153, para saber mais sobre as demandas de cada segmento.
O evento aconteceu no Rancho Vó Tereza, na BR-153. O vice-presidente da Associação, Marcielo Mazzochin, e a diretora, Simone Anjos, conduziram o início da reunião acolhendo os participantes e destacando os resultados positivos que essa iniciativa tem realizado no município.
Na prática, os moradores apresentam as demandas e necessidades que cada um observa em sua área de atuação. Após levantado as necessidades, é formulado um documento e encaminhado ao órgão público responsável.
Nesta oportunidade, dentre as demandas apresentadas, a reivindicação para que a Rua Dezenove de Dezembro volte a ser uma via de mão dupla foi a mais comentada. Os comerciantes desta região expuseram a necessidade e os benefícios ao comércio presente.
As reuniões acontecem mensalmente em uma região diferente da cidade. A Associação destaca a importância da colaboração dos associados em participar e debater as demandas de todos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Painel “Conectando Gerações” será uma das atrações do 2º Congresso Empresarial
Painel acontecerá no dia 16 de outubro e reunirá nomes de destaque do setor produtivo local
Paranaenses se preparam para o Dia das Crianças com alta nas compras de brinquedos
Mesmo com leve redução nas intenções de compra, brinquedos seguem como o presente favorito, e os consumidores estão mais exigentes quanto à qualidade
SPC BRASIL lança novas consultas cadastrais
Mais segurança e qualidade na análise de crédito
Você já conhece os palestrantes que inspirarão o futuro no 2º Congresso Empresarial?
Confira quem serão os grandes nomes que estarão presentes no congresso que promete ser um evento para mudar a sua mentalidade em relação ao empreendedorismo
ACIAI Mulher realiza visita à RPC como forma de fortalecer os negócios
ASSOCIADOS
CIMEX IMPORTACAO E EXPORTACAO
RUA JOSE IZIDORO BIAZETTO
Telefone: (41) 3044-0302
LASKOSKI CORRETOR DE IMOVEIS
AV VICENTE MACHADO
Telefone: (42) 3423-1362
RAROZ MODA E BELEZA
R JULIO VIEIRA LISBOA
Telefone: (42) 9962-8734
ANGIOLIFE
RUA CORONEL PIRES
Telefone: (42) 8887-9786
VIVENCIA BOARD SHOP
R XV DE NOVEMBRO
Telefone:
Galeria de Fotos
Data de emissão: 12/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|