NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Em novembro, Sebrae realiza evento gratuito sobre inovação

quinta, 24 de outubro de 2019

Objetivo é estimular os empresários a pensar e sonhar, e por em prática suas ideias

No dia 7 de novembro, o Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Irati – Aciai e Ponto de Atendimento ao Empreendedor irá realizar o evento chamado “Circuito Empreendedor” que terá como foco a inovação.  As inscrições são gratuitas e os convites deverão ser retirados na Aciai, mas atenção, as vagas são limitadas.

E para falar sobre um tema cada vez mais em alta, em todos os setores empresariais, a inovação, o evento contará com dois palestrantes de alta performance: Carla Sarni e Rodrigo Barros. O “Circuito Empreendedor” tem como objetivo estimular os empresários a pensar e sonhar e por suas ideias em prática.

CARLA SARNI

Reconhecida como uma das maiores lideranças femininas do paí­s, participou do Brazil Conference como palestrante, em Boston, evento organizado pelo MIT e Harvard, e tornou-se case de sucesso da plataforma de negócios MeuSucesso.com. 

RODRIGO BARROS

Mestre em Engenharia de Produção, Especialista em Inovação e pós-graduando em Medicina Comportamental. Possui Certificado de Qualidade Nacional em Consultoria pela ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais) e certificação HCMBOK - Gestão de Mudanças com foco no Fator Humano pelo Human Change Management Institute.

Informações sobre convites através do telefone 3423 1091.

Fonte:

Galeria de Fotos