NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Fórum Municipal Lixo Zero acontece nesta quinta (26), em Irati
segunda, 23 de julho de 2018
O município de Irati realizará nesta quinta-feira (26), o Fórum Lixo Zero para discutir boas práticas em relação à destinação de resíduos urbanos. Este evento acontecerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), das 8h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo evento do Fórum no Facebook.
Além de tratar do destino responsável do lixo, o Fórum também explanará que estes resíduos podem tornar-se insumos para a geração de novos materiais, de energia, de trabalho e de renda.
O Programa vai abordar seis painéis com cases positivos:
“Lixo Zero” é um conceito e metodologia de manejo de resíduos amplamente difundido no mundo. No Brasil, tem como entidade irradiadora o Instituto Lixo Zero Brasil – sediado em Florianópolis (SC), que é apoiador do evento em Irati.
Informações
Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook, na página do evento chamada 1º Fórum Lixo Zero Irati. Nesta página é possível fazer a inscrição para participar do Fórum.
Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI promove encontro do Miss Irati com desfile e apresentações oficiais das candidatas
Encontro destacou desfile, desenvoltura e interação das participantes em um momento voltado à valorização da elegância, da postura e da presença de palco
Café da ACIAI recebe a presença do secretário da Fazenda do Paraná, Norberto Ortigara
34ª edição do encontro recebeu o secretário para discutir cenário econômico, reforma tributária, gestão fiscal e políticas de apoio ao empreendedorismo
Mudança no Simples Nacional antecipa prazo de adesão e exige atenção das empresas para 2027
Resolução do Comitê Gestor altera calendário de opção ao regime e permite escolha excepcional sobre recolhimento do IBS e da CBS no primeiro semestre do próximo ano
Emprega Irati convida empresas para ação de conexão entre vagas e talentos no município
Iniciativa reúne ACIAI, Prefeitura de Irati, Secretaria de Indústria e Comércio, Agência do Trabalhador e IEL para aproximar empresas de profissionais e fortalecer o desenvolvimento econômico local
NOVA OBRIGAÇÃO PARA EMPRESAS – LEI 15.377/2026
Em 02 de abril de 2026 entrou em vigor a lei 15.377/2026 para tornar obrigatória ações informativas/orientativas pelas empresas aos seus colaboradores, no que diz respeito a campanhas de vacinação, sobre o papilomavírus humano (HPV) e sobre os cânceres de mama, de colo do útero e de próstata.
ASSOCIADOS
DUARTE SERVICOS MEDICOS
RUA ANTONIO CANDIDO CAVALIN
Telefone: (42) 8405-5688
CLEAN DELIVERY LTDA
ENGENHEIRA MARCIA LUIZA CENCI
Telefone: (42) 9103-2220
G CENTER SUPERMERCADOS
RUA XV DE JULHO
Telefone: (42) 3423-2288
57.176.194 Leonardo Miguel Nazar
Telefone: (42) 9809-9359
BABY BUTTERFLY
RUA CORONEL EMILIO GOMES
Telefone:
Galeria de Fotos