NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
No evento de 110 dias de gestão, Aciai reforça a importância do engajamento nas ações
sexta, 21 de abril de 2017
Quem quer fazer uma administração eficiente precisa fazer diferente, quebrar paradigmas e escutar sugestões de ideias é fundamental. No início da gestão, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), se colocou a disposição da administração municipal para a colaboração em uma gestão participativa.
Nesse sentido, foi realizado na tarde de quinta-feira (20), a explanação pela gestão municipal de Irati dos 110 primeiros dias de governo. “Estamos empolgados em trabalhar pela nossa cidade, queremos ter sempre esse canal de diálogo com a população. Essa é uma forma de prestar conta do que estamos fazendo com o dinheiro do povo. Quero agradecer a todas as pessoas que estão colaborando a cada dia para construirmos uma Irati melhor”, afirma o prefeito, Jorge Derbli.
O presidente da Aciai, Oscar Muchau, ressalta que o trabalho para o desenvolvimento precisa ser conjunto, envolver a comunidade e as entidades. “É extremamente positivo a gestão municipal posicionar à população o trabalho que está fazendo com o dinheiro público. Prestar o esclarecimento das ações das secretrias. Isso nos permite acompanhar o que vem sendo feito em nosso município e quais as perspectivas de trabalhos futuros”, destaca.
Ademar Chami, ex-presidente da Aciai, ressalta que a entidade passou por diversas fases e todos esses caminhos proporcionaram a Aciai hoje ser extremamente representativa em Irati. “Todo esse trabalho, de uma associação que tem mais de 70 anos, nos demonstra muitos progressos significativos para nosso município. E temos a certeza que ainda vamos ir muito longe”, avalia Chami.
Um dos diretores da Aciai, Marcielo Mazzochin, diz que é preciso que haja mais envolvimento nas ações públicas. “A população, os empresários e as entidades por muito tempo não se posicionaram sobre a situação de nosso país. Por isso, chegamos a um ponto tão grave de crise política-financeira no Brasil. Estamos agora buscando fazer diferente, precisamos unir forças para reconstruir esse cenário”, afirma.
APRESENTAÇÃO
Para expor todo o trabalho que foi realizado nesses primeiros 110 dias de gestão, um vídeo foi apresentado relatando as principais ações de cada secretaria. Após, o prefeito Jorge Derbli, fez um breve apanhado da situação.
Na ocasião, o prefeito apresentou o projeto de revitalização do CTG Willy Laars, entre outras projetos e iniciativas que pretende desenvolver no município. Mas, ele esclareceu que todos os investimentos precisam de recursos e que só a vontade de fazer não é o suficiente. Para isso, o prefeito mencionou que tem procurado reforçar o alinhamento político para conseguir mais recursos para obras em Irati.
Para encerrar o evento, houve a explanação da Agência Paraná de Desenvolvimento sobre projetos e ações que podem ser contratados pelos municípios, a fim de alavancar a geração de renda e empregos. Quem falou sobre o assunto foi o gerente de Desenvolvimento Econômico e Empresarial, Jean Carlos Alberini.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Segunda semana de dezembro tem horários diferenciados no comércio de Irati
Valorize Irati. Compre perto, compre de quem faz a cidade crescer
Entenda a importância das consultas ao SPC para vendas seguras no Natal
Associação orienta lojistas a realizarem checagens preventivas e garantirem tranquilidade nas transações de fim de ano
Comércio de Irati inicia horário de atendimento especial de fim de ano
Lojas ampliam horário de atendimento e reforçam a campanha “Natal de Luz, Irati de Oportunidades”
Natal Mágico da ACIAI convida crianças para tarde de festa e diversão
Evento de encerramento natalino reunirá artistas circenses, brinquedos, pipoca e algodão doce gratuitos
Comércio de Irati prevê aumento nas vendas de Natal, aponta pesquisa da ACIAI
Pesquisa foi realizada entre os associados da Associação
ASSOCIADOS
APOLAR IRATI
RUA DA LIBERDADE
Telefone: (42) 9976-2326
VINICIUS ANT. LASKOSKI
AV VICENTE MACHADO
Telefone: (42) 3422-4895
LASKOSKI CORRETOR DE IMOVEIS
AV VICENTE MACHADO
Telefone: (42) 3423-1362
REV CLEAN
ALZIRO PEDROSO
Telefone: (42) 9997-8507
VISION MOVEIS LIVRARIA PAPELARIA
R DOUTOR MUNHOZ DA ROCHA
Telefone: (42) 9987-1114
Galeria de Fotos
|
Data de emissão: 10/12/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
| Serviços |
|---|